Suporte Técnico em Informática

Tenha em sua empresa a segurança de contar com um suporte assertivo e eficaz.

O suporte técnico em informática (Help Desk) da Dois A Tecnologia realiza atendimento em níveis; o primeiro nível funciona por telefone e acesso remoto, o segundo e o terceiro nível de forma presencial com intervenção preventiva ou corretiva.

Contamos ainda com uma central de monitoramento 24 horas x 7 dias por semana.

Benefícios do suporte técnico em informática

  • Gerenciamento de serviços utilizando uma metodologia adequada (ITIL);
  • Ferramentas de apoio para o controle de atendimento;
  • Relatórios e indicadores de atendimentos;
  • Pronto atendimento confiável;
  • Acompanhamento dos chamados;
  • Base de conhecimento centralizada;
  • Liberação dos profissionais de TI do cliente para atividades táticas e estratégicas;
  • Aumento da disponibilidade do ambiente.

Contatos






Office Tower, Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, Sala 506 - Candelária, Natal - RN

(84) 98702-4477 (84) 4042-2073

Chat Online!